quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O amor mais uma vez... - Fernanda Young

"(...) E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor.
Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela.
Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível.
Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo.
Te amo tudo aquilo que não conhecemos.
E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse.
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim.
'Já conheço os passos dessa estrada’...
E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo.
E mais uma vez amarei.
E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

Um comentário:

Jeanzera disse...

"Com vc estou sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo.
E mais uma vez amarei.
E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."


Eu te amo muito hj e sempre!