domingo, 7 de novembro de 2010

Pensamentos - Brahma Kumaris


“Ao manter constante um pensamento, mais poder dou a ele.
Pensamentos positivos dão energia e força.
Pensamentos negativos roubam poder e geram cansaço.
Eu não posso controlar os outros, as situações ou as circunstâncias,
mas definitivamente eu posso controlar o que está acontecendo dentro de mim.
Eu mudo através da escolha consciente dos pensamentos.
Ao mudar um pensamento fraco por um forte, eu elevo minha energia.
Leva tempo para mudar velhos padrões de pensar,
mas a boa notícia é que somos positivos por natureza.”

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Brahma Kumaris fantástico! A administração do pensamento, da energia, dos padrões de pensar. Incrível. Tudo a ver. Délia, parabéns pela imagem vibrante, pelo texto enriquecedor, e por seu lindo nome de escritora. Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com