sexta-feira, 17 de julho de 2009

Através de você - Cáh Morandi

Eu sempre olho o mundo através de você
é por isso que devo vê-lo de uma forma bonita
há dias que uma multidão toda grita,
mas seria fácil reconhecer sua voz dentre todas elas.
Eu sempre olho o mundo através de você
não há dias nebulosos e nem chuva inesperada;
desculpe se você tem sido meus olhos,
mas só assim pude embelezar a tristeza e descobrir a poesia.
Eu sempre olho o mundo através de você
desde aquele dia que um anjo traduziu o bater de meu coração
ao menos lá fora é uma tela ainda com tinta fresca
cheirando a lírios recém colhidos em boa época.
Eu sempre olho o mundo através de você
bem mais que a visão, me permites os sentidos todos
enquanto permaneces sentado nesse banco dourado de primavera
a realidade parece um sonho que posso tocar acordada.

Nenhum comentário: